Ser um apoiador do Congresso é ter a oportunidade de que a sua marca esteja presente diante dos profissionais, estudantes e formadores de opinião na área da saúde, responsabilidade social e terceiro setor.  

Sinopse

O Congresso de Humanização da Saúde em Ação é uma iniciativa da Associação Viva e Deixe Viver que, desde 2001, reúne agentes de transformação para a discussão, aprimoramento e disseminação da humanização hospitalar. Foi iniciado no Brasil com atuação de ONG’s e de profissionais de saúde determinados a humanizar os ambientes hospitalares, promovendo atividades com foco no bem-estar dos pacientes.    

Objetivo

Mostrar que a prática de ações ligadas à humanização hospitalar está ao alcance de todos; distribuir informações sobre o trabalhos científicos e cases reais sobre o tema; valorizar as experiências praticadas em hospitais e projetos de sucesso.    

Público-Alvo

Profissionais e estudantes que atuam na área da Saúde, além de parceiros, patrocinadores, apoiadores e voluntários interessados pelo tema. Quer ser um parceiro? Entre em contato conosco (11) 3081-6343.

Apoiadores

Logo EE USP